Vaga assistente administrativo PCD
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Detalhes da Vaga
Atividades
Preparação de documentos, atendimento telefônico e organização de arquivo
Gerenciamento de agendas e atualização de planilhas de projetos
Auxílio na coordenação de projetos da área, bem como submissão de dados discutidos em sistema interno
Comunicação eficiente entre os departamentos e fornecer suporte geral às operações administrativas da empresa
Manter os padrões de qualidade e produtividade dos dados gerenciados
Requisitos
Ensino médio completo
Conhecimento do pacote office e outlook
Flexibilidade para carga horária de 6 horas diárias ou 8 horas diárias
Disponibilidade para o modelo híbrido de trabalho
Comunicação assertiva, perfil analítico e bom relacionamento interpessoal
Perfil organizado e proativo
IQVIA é líder global no uso de informação, tecnologia, análises avançadas e expertise humana para ajudar seus clientes a impulsionar a área da saúde. Juntamente com as empresas com as quais trabalhamos, estamos possibilitando um sistema de saúde mais moderno, efetivo e eficiente, desenvolvendo soluções inovadoras que transformam os resultados para os negócios e os benefícios para os pacientes.
Benefícios
Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos Lucros,
Outros
Seguro de Vida, Gympass
Escolaridade Mínima
Ensino Médio Cursando.
Habilidades requeridas
Excel;
Outlook
Idiomas
Inglês - Básico;
Aceita trabalho a distância?
Não.
Local de trabalho
Sao paulo / SP
Quantidade de Vagas
3 vagas para PCD.
A empresa tem Acessibilidade para PCD?
Sim.
Acessos a ambientes adaptados
Estacionamento para veiculos adaptados
Deficiência
Auditivo, Autismo, Fisica, Intelectual, Outros, Psicossocial, Visual.
Importante
Candidato PCD, lembre-se de atualizar seu currículo com o número do CID e com um breve descritivo de sua deficiência para facilitar o recrutamento e seleção.